O ex-BBB Rodrigo Mussi avaliou com sinceridade a dinâmica realizada por Boninho de levar os eliminados do BBB 22 para participar do programa. No Instagram, o gerente comercial desabafou nesta segunda-feira (21) sobre a ideia do Big Boss.
Com os dois meses da 22ª edição do reality, os ex-participantes estiveram presentes no programa ao vivo durante a prova do Anjo, e posteriormente conversaram com Ana Clara no ‘Fora de Casa’.
Eles foram os responsáveis por colocar Gustavo na berlinda após o curitibano não se sair bem na prova do líder.
Rodrigo começou falando sobre o paredão desta semana, com Douglas Silva, Eliezer e Laís. “Gostaram do paredão ontem, né? Quem que vai sair? Vocês vão tirar a Laís mesmo? Pensa bem!”, disse.
Em seguida, o gerente comercial detonou a dinâmica com os eliminados: “E que viagem inútil pro Rio de Janeiro, hein? Não que a gente quisesse colocar o Gustavo, mas era o que tinha ali dos que a gente tinha menos relação, não pensando muito no jogo. Mas foi uma viagem inútil, não adiantou nada a gente ter ido para o Rio. A galera tá put* pra caramba”, disparou.
Por fim, o ex-BBB pediu para que o próximo eliminado não seja cancelado pelos internautas. “Por favor, sem cancelamento, sem ódio, sem raiva, tá? Independentemente de quem sair, sem xingar, sem essas coisas. Não façam isso, tão feio. Não precisa disso, ninguém é perfeito”, finalizou.
PÓS-BBB
Apesar de ser o 2º eliminado do BBB 22, com 78,45% dos votos, Rodrigo Mussi seguiu chamando atenção do público e foi assunto por um bom tempo no reality. Isso porque o ex-participante comentava com frequência sobre o jogo de forma polêmica.
Pensando nisso, Rodrigo contou para AnaMaria Digital qual seria sua nova estratégia de jogo, caso ele de fato retornasse para o reality. “Tentaria tirar a força do Arthur Aguiar”, conta.
“Esqueceria dele no jogo, não falaria mais no nome dele, não o colocaria no jogo. Acho que ele ficaria sem alvo, ele sempre procura um [alvo]”, explica. Em seguida, Rodrigo não deixa de exaltar a estratégia do ator para permanecer no reality.
“A estratégia dele é fantástica, tanto que ele está aí [no programa] para ser campeão, não está errado em nada, mas eu tentaria despistar o nome dele na edição, no jogo da Discórdia, deixá-lo de canto para ver se esquecem um pouco”, completou.
Rodrigo aproveitou para contar que o BBB fez bem para a sua vida. “Mudou tudo, minha vida financeira, comportamento, o lugar que eu moro, tudo”, afirma. No entanto, para ele, é necessário um bom trabalho psicológico para lidar com o público após o programa.