Natália e Eliezer resolveram conversar sobre a expectativa para a próxima eliminação do ‘BBB 22’. Enquanto estavam na academia, nesta segunda-feira (21), a designer de unhas se mostrou apreensiva quanto ao resultado da berlinda.
“Se o DG sair, vai ser uma resposta muito grande. Se a Laís sair, vai reafirmar o que já penso sobre o Arthur e os posicionamentos dele aqui dentro. Se você sair, acho que vou dar uma surtada”, disse ela, fazendo Eliezer rir da situação.
No entanto, ela reafirmou: “Tô falando sério, não estou brincando. Vou ficar triste, em primeiro lugar. Depois, vou ficar muito preocupada. Até porque, querendo ou não, a gente está muito próximo. Nosso convívio hoje aqui dentro está sendo muito grande”.
“O dia inteiro praticamente”, completou o brother.
Natália explicou que a resposta do próximo paredão poderá fazê-la refletir sobre sua maneira de jogar na casa.
“Vou ficar preocupada no sentido de o que a gente estava errando. Uma coisa reflete na outra e vou ficar preocupada com a minha trajetória aqui dentro. E vou dar uma surtada também, em questões pessoais”, ela disse.
Por fim, Eliezer completa: “Acho que esse Paredão tinha que acontecer dessa forma”.
CONFIANTE
Após pedir para permanecer na casa do BBB 22 no raio-x desta manhã de segunda-feira (21), Eliezer conversou com as ‘comadres’ na cozinha da Xepa. O designer afirmou estar confiante para enfrentar a berlinda e que não quer deixar o reality.
No momento, Eliezer enfrenta seu primeiro paredão junto com Douglas Silva e Laís.
O brother falou que usou o tempo do confessionário com sabedoria. “Falei tudo o que eu estava sentindo, o que eu penso”, disse. Linn da Quebrada, então, perguntou: “Foi sincero?”
“Fui muito sincero comigo o tempo todo”, afirmou o designer. A artista complementou: “Eu estou sentindo muita confiança em você, sabia?”
Eliezer concordou com a amiga: “Sim, estou confiante. Eu quero ficar, eu vou ficar. Hoje eu consigo ver os meus movimentos, os certos e os errados, e eu acho que a coisa mais importante é essa: não fiz um personagem. Fui eu. E mesmo nas escolhas erradas, eu fui eu e acho que isso é muito importante”, finalizou.