Matias (Antonio Calloni) nunca mais foi o mesmo desde que matou a própria filha, Elisa (Larissa Manoela), ao apontar uma arma para o grande amor da vida dela, Davi (Rafael Vitti), em ‘Além da Ilusão’.
Agora, sob o efeito de calmantes, ele será levado por Violeta (Malu Galli), Leônidas (Eriberto Leão) e Eugênio (Marcelo Novaes) para um sanatório após sequestrar Clarinha. “O mágico… O fogo do inferno. Eu vi!”, exclamará Matias, pouco antes de adormecer no carro. A cena vai ao ar nesta terça-feira (22).
Vale lembrar que Davi fugiu da cadeia após 10 anos preso injustamente, e assumiu a identidade de Rafael (Fabrício Belsoff), um administrador que foi contratado para tratar das finanças da tecelagem e que perdeu a vida em um acidente a caminho de Campos do Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
NOVIDADES NA CIDADE
Ao observar o carro partir, Isadora (Larissa Manoela), acompanhada de Augusta (Olívia Araújo), será abordada por Lyra (Maria Manoella) e o cunhado, Yanko (Bruno Bevan), que chegam à trama de Alessandra Poggi.
“Meu nome é Isadora e essa fazenda é da minha mãe. Quem são vocês?”, perguntará a moça, que será aconselhada por Augusta a não dar ouvidos a eles, pois são ciganos: “Uma gente sórdida, não valem tostão!”
Enquanto isso, no acampamento, Benê (Claudio Jaborandy), Onofre (Guilherme Silva) e outros homens tentarão expulsar o restante da família de ciganos russos das terras de Violeta e Isadora.
Misha (Lucas Oradovschi), líder do grupo dos ciganos, que é casado com Lyra afirmará que eles não querem briga ou confusão: “São só alguns dias, é uma promessa! O cigano foge da guerra, mas a guerra encontra o cigano.”
Nesse momento, Davi (Rafael Vitti) chegará a cavalo e já vai interferindo: “Baixa essa arma, Benê! Não pode fazer isso! São apenas refugiados de guerra querendo uns dias de pouso. Que mal há nisso?”.
Isadora, então, chegará com Lyra e Yanko: “Rafael está certo! Misha e seu povo não são inimigos. Eles podem ficar”.