Marcelo Medici resolveu brincar com um assunto polêmico envolvendo a Globo, no último final de semana. Após Karina Bacchi revelar que a emissora dava festas que eram repletas de drogas e orgias, o ator contou que nunca recebeu convite para tais eventos, mesmo sendo contratado há quase 20 anos.
“17 anos de Globo, nunca fui convidado para uma suruba”, escreveu no Twitter. Ele, no entanto, não foi o único a se manifestar sobre as festas inusitadas da empresa.
17 anos de Globo, nunca fui convidado pra uma suruba, ahahahah… https://t.co/L4uqNQqJkw
— Marcelo Medici (@marcelomedici) March 19, 2022
Nos comentários, Bia Arantes revelou que também nunca sobe desses eventos íntimos. “Gente, 12 anos de profissão e nunca recebi um ‘bom dia’ mal intencionado ou vi qualquer coisa. Coisa mais baixo nível que já presenciei lá foram nossas piadas”, contou.
Gente, 12 anos de profissão e nunca recebi um “bom dia” mal intencionado ou vi qlqr coisa. Coisa mais baixo nível que já presenciei lá foram nossas piadas
— Bia Arantes 🧶 (@BiaArantes) March 19, 2022
Fabíula Nascimento, por sua vez, não ficou de fora e disse que nunca recebeu qualquer convite para tal: “Também não…”, entregou a atriz.
Também não..
— fabiula nascimento (@fabiunascimento) March 19, 2022
DELAÇÃO
Karina Bacchi, que já foi contratada da Globo, contou no podcast YAHPodCast que as festas promovidas pelos diretores do canal carioca eram marcadas por drogas e sexo.
“Festas de… Assim, pensar ‘vou no banheiro rapidinho’ e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro”, declarou ela.