Mais uma eliminação no BBB 22 aconteceu nesta terça-feira (22). Laís foi eliminada com o recorde de rejeição desta temporada e o discurso de Tadeu Schmidt continua sendo analisado pelos brothers após a saída da médica.
Enquanto Eliezer e Eslovênia choravam com a saída da aliada e especularem o que poderiam ter feito de errado, Natália refletiu sobre outro assunto, em relação a Arthur Aguiar.
A sister ponderou a possibilidade da médica ter sido eliminada por ter criado uma rivalidade com o ator. “É que mais uma vez reforça o lugar que todas as pessoas têm de atrito ou embate, que tem isso…saem”, explicou Natália.
“Com o Arthur.. “, completou Linn da Quebrada. Natália concordou. Jessilane, no entanto, discordou da amiga. A professora de biologia acredita que eles podem estar se fixando muito nesse assunto.
“Acho que a gente já está colocando isso na nossa cabeça como se fosse algo engessado. Não é possível que seja sobre isso. Prefiro acreditar que seja sobre a trajetória individual…”, disparou Jessi.
SERÁ?
Após a dinâmica que aconteceu na tarde desta terça-feira (22), no BBB, Natália conversou com Linn da Quebrada e Jessilane sobre o Paredão. Vale lembrar que, nesta semana, Douglas Silva, Eliezer e Laís disputam pela permanência na casa.
Na ocasião, a mineira disse estar aflita, e avaliou a movimentação do reality caso a médica permanecesse no jogo.
“No seu paredão eu estava muito confiante. No da Jessi, por mais que eu estivesse com medo, eu estava muito confiante. Esse paredão é como se fosse um dos meus, em todos os meus paredões eu não me senti confiante. […] Eu senti muito medo. E nesse paredão eu estou assim, não tô me sentindo confiante”, desabafou a designer de unhas.
Lina, então, questionou a amiga sobre.
“Confiante por quem?”, disse ela, que imediatamente recebeu uma resposta da bióloga referindo-se a Eliezer, affair de Nat dentro da casa.
A jovem confirmou, e foi consolada pela cantora.
“Ô, mulher. Eu acho que ele vai ficar. Não é com ele que eu estou com a sensação de que vá sair”, afirmou a cantora.
Natália, por sua vez, revelou temer a eliminação de Laís, e afirmou que gostaria que todos os emparedados desta semana permanecessem na casa. A modelo refletiu ainda sobre como a permanência da dermatologista mudaria a impressão de todos sobre a influência de Arthur Aguiar, líder da semana.
“Mas falando agora da Laís, ia quebrar essa impressão que a gente está de que toda pessoa que o Arthur indica e vai para o paredão acaba saindo. Isso que seria interessante”, pontuou a mineira.
“Toda pessoa que ele indica não, né? Porque é a primeira vez que ele indica. É quem ele cria briga”, respondeu Lina.
“Mas eu estou confiante pela Laís”, concluiu Jessi.