Quarta-feira é dia de faxina no BBB 22! Enquanto Gustavo, Jessilane e Pedro Scooby davam uma geral no quarto grunge nesta manhã (23), os dois conversaram sobre os ‘colares’ que já conquistaram no programa.
Ajudando na organização, Gustavo refletiu sobre suas conquistas: “Só falta um colarzinho do Líder”. Varrendo o quarto Grunge, Jessilane questionou o brother: “Já tem o de imunidade também?”
O curitibano negou e a professora de biologia começou a listar todos os colares possíveis. “Tem o verde de imunidade, o azul do Anjo, o amarelo do Líder…”.
“Você já ganhou o Anjo?”, perguntou Pedro Scooby. “Não mas…”, começou Gustavo e o surfista interrompeu: “Mas já foi imunizado”. Em sua segunda semana da casa, o curitibano ganhou a imunidade de Douglas Silva.
“Eu não ganhei nada ainda”, pontuou Gustavo. “Então tem que começar a ganhar tudo né?”, disse Pedro Scooby.
Gustavo lembrou novamente que já ganhou o colar do Anjo. Jessi, então, falou sobre suas conquistas: “O único colar que eu tenho é de Monstro. Nem de imunidade, nem de imunizada, nem de Líder, nem de nada…”.
PAREDÃO
Jessilane está determinada a conseguir a próxima liderança do reality, e durante um bate papo com Linn da Quebrada, nesta terça-feira (22), ela especulou o desenrolar do jogo, e afirmou que pretende colocar Eslovênia no Paredão, caso leve a melhor na prova.
“Os únicos que não foram para o paredão ainda são a Eslô e o Lucas”, disse Lina.
“Mas também é ruim colocar eles dois juntos, né”, afirmou Jessi, que ainda analisou.
“Mas se o Gustavo for líder, se eu for líder”, confabulou.
“Você tem coragem de colocar a Eslô no Paredão?”, perguntou.
Jessi assentiu, e prosseguiu o raciocínio.
“E o Gustavo também coloca. E o Lucas vai pela casa, com certeza. Hoje ele já tem quatro carinhas e um coração partido”, disparou, referindo-se ao queridômetro.
Ainda sobre a dinâmica da casa, Lina afirmou que não acredita que o big fone tocará mais.
“Bom, vamos ver, também. Não quero ficar criando expectativa”, concluiu.