Após ser eliminada do ‘BBB 22‘ na noite da última terça-feira (22), Laís Caldas abriu o jogo sobre suas percepções em relação aos ex-colegas de confinamento e revelou ter ficado chocada com atitude de um dos brothers.
Em entrevista ao Gshow, a goiana confessou ter se decepcionado com Eliezer, que era um de seus aliados no Lollipop.
Acontece que depois de ver algumas cenas do reality, a médica afirmou que deveria ter votado no affair de Natália, inclusive quando Gustavo, como quem viveu um romance no programa, pediu isso a ela.
Além disso, Eli foi um dos responsáveis por colocar Larissa no paredão, já que ele optou por não seguir o que foi combinado com os aliados do próprio grupo.
“Naquele momento, eu me senti um pouco traída, porque a gente tinha combinado uma coisa para salvar o nosso quarto e ele fez diferente. Mas, por eu ser amiga dele, fui escutar”, relembrou Laís.
“Já estava com um pé atrás por conta de uma conversa que escutei dele com o DG, de que eu não estava no Top 10 dele. Mas, mais uma vez, ele falou comigo, desconversou, e eu acreditei”, prosseguiu.
Na sequência, a médica contou que se surpreendeu com as atitudes de Eliezer: “Estou bem surpresa com o que soube aqui fora, não esperava isso dele. Se eu soubesse, tinha até votado nele quando o Gustavo me pediu. Fiquei um pouquinho chateada com o Eli, porque eu vi que ele realmente desconversou comigo para eu acreditar em uma coisa que não existiu”.
“Eu me surpreendi, fiquei bem chateada, ainda estou. Se eu soubesse, teria priorizado o Gustavo bem mais atrás ali”, concluiu a ex-sister.
VAI DAR NAMORO?
Fora do confinamento, Laís Caldas deu sua primeira entrevista ao Gshow, na tarde desta quarta-feira (23). Na ocasião, ela revelou suas estratégias de jogo, rivalidades e até mesmo se pretende encontrar os demais participantes após o fim do reality.
No entanto, o que mais chamou a atenção dos internautas foi o fato da médica ter demonstrado uma real paixão por Gustavo Marsengo, seu affair dentro da casa.
Tudo começou por circunstâncias do BBB, mas a dermatologista garantiu que seu envolvimento com o rapaz não teve a ver com nenhuma estratégia de jogo.
“O Gustavo é uma pessoa maravilhosa. Ele chegou de uma forma e depois o coração dele deu uma amolecida e ele me encantou muito. Ele já é o tipo de pessoa que me atrai; eu já teria me relacionado com ele independentemente do jogo”, frisou.
No entanto, apesar do sentimento, Laís permaneceu realista quanto à possibilidade de prosseguir com o relacionamento.
“Nós estávamos muito juntos agora, antes de eu sair. E, sim, eu estou gostando dele; acredito que ele também de mim”, prosseguiu.
“Ele demonstrava muito isso e, antes de eu sair, ele falou que nós estaríamos juntos aqui fora, estava programando algumas coisas para depois do BBB. Acredito que, quando ele sair, a gente vai conversar, e provavelmente vamos ficar juntos. Vamos ver o que ele vai achar, não depende só de mim. Por mim, vamos continuar, sim; é o que estávamos planejando lá dentro”, concluiu.