O participante do BBB 22 Gustavo Marsengo chama a atenção pelos seus 1,95 metros de altura. Nesta semana, o curitibano revelou aos colegas que foi necessário tomar remédios para parar de crescer e nesta quinta-feira (24) sua mãe decidiu explicar.
A mãe do brother, Sandra Batista, explicou o motivo pelo qual o filho recorreu aos remédios na adolescência.
“Quando ele começou a crescer fora da curva, eu o levei ao médico para ver. Ele fez a projeção, Gustavo ia chegar a 2,15m. Então, disse: “Mãe, não quero ser gigante”. Ele não sofria bullying ou pelo menos eu não soube. Ele se assustou assim como aconteceu comigo ao ouvir o médico falar dessa altura”, contou Sandra para a coluna Patricia Kogut.
Com o susto, a mãe de Gustavo disse que essa foi uma decisão que eles tomaram juntos. “Ele ainda fez psicóloga e falou que talvez até pudesse ser uma boa porque jogava vôlei, mas na época decidimos juntos que ele tomaria hormônio para frear o crescimento”, acrescentou.
Sandra acrescentou que o filho disse que gostaria de parar com 1,95m. Gustavo tomou hormônio por um ano ou um ano e meio e “parou onde queria”.
VERSÃO DE GUSTAVO
Na casa do BBB, Gustavo contou para as colegas:
“Tomei hormônio para parar [de crescer]. Não que eu me arrependa, porque assim né… Eu tinha 14 anos, tinha 1,70 m na época. Era uma época que uma agência de modelo lá me descobriu e os caras fizeram minha cabeça, falaram: ‘Não, você está muito alto’. Daí eu fui no médico endocrinologista e ele falou: ‘Ó, cara, você não tem nenhuma disfunção hormonal, só que você vai ser muito grande. Teu mínimo é 2,05 m e teu máximo é 2,15 m. Você vai ficar com uns 2,10 m, 2,11 m'”.
NINGUÉM MANDA MAIS NADA
A festa da última quarta-feira (23) no BBB 22 não foi marcada por grandes acontecimentos. Um dos motivos disso foi que a produção do reality show limitou a oferta de bebidas alcoólicas e evitou que os brothers e sisters saíssem do controle – o que deixou Gustavo Marsengo revoltado.
O bacharel em Direito não pouco críticas à organização ao tentar pegar mais uma bebida e não encontrar nada. “Acabou tudo, acabou tudo”, disparou aos colegas.
Gustavo não disfarçou a irritação ao anunciar: “Acabou água, refrigerante, vodka, acabou tudo e ninguém manda mais nada. Acho que eles tão achando que a gente tá no Top 5″, em menção às 11 pessoas que permanecem no reality show.
Prevendo que poderia ser punido pela produção do programa, o ex-Casa de Vidro ainda imitou a suposta bronca em tom de ironia. “Gustavo, atenção”, debochou ele.