Lucas queria que a affair Eslovênia desistisse da prova do líder na manhã desta sexta-feira (25). Os dois conversaram sobre o jogo durante a dinâmica e estabeleceram um limite para a sister.
“Tem muita gente. A prova está lotada ainda”, comentou ela. Lucas então, sugeriu uma estratégia de jogo para a pernambucana assim que Jessilane sair da Prova: “Vai sair tudo de uma vez também. Vai sair a Nat [Natália], vai sair a Jess, e você vai sair. Se a Jessi sair, você vai sair também. Aí, você sai”.
“Eu só saio se eu estiver cansada”, respondeu Eslô, negando a ideia de Lucas.
NÃO AGUENTOU
A Prova do Líder, do ‘BBB 22’, segue a todo vapor! No entanto, na manhã desta sexta-feira (25), a dinâmica perdeu mais um competidor: Eliezer. Após mais de dez horas resistindo, o brother começou a sentir cãibras nos braços e resolveu sair da disputa.
“Não aguento mais”, disse o designer, antes de Eslovênia declarar: “Lollipop vive”.
Vale mencionar que Gustavo também já havia desistido, enquanto Arthur Aguiar foi desclassificado após escorregar na plataforma de acrílico. Com a saída dos três, restam apenas oito participantes na disputa pela tão sonhada liderança e imunidade da semana.
O grande vencedor levará R$ 24 mil para casa, além de garantir um lugar no Top10, pela imunidade que acompanha a liderança.
Veja o momento em que Eliezer sai da prova:
COMO FUNCIONA?
O BBB 22 conhecerá o seu novo líder em breve. Tudo porque a prova que a produção do reality elaborou, para começar na noite da última quinta-feira (24), exige resistência.
Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa e explicou a dinâmica com a ajuda dos dummies. Ele começou explicando que a prova seria patrocinada por uma famosa marca de maquiagens.
“Atenção às regras. Cada jogador deverá se posicionar na sua base segurando o batom líquido da marca. Ao longo da prova, a base irá inclinar descendo e subindo. Vence quem resistir por mais tempo”, concluiu o apresentador.
O jornalista ainda frisou que a prova não terá limite de tempo, como aconteceu da última vez. Desta forma, os participantes poderão resistir por mais de 24 horas.