Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva decidiram deixar a disputa pela liderança da semana, na tarde desta sexta-feira (25), e Linn da Quebrada saiu campeã.
Acontece que a decisão do grupo preocupou Arthur Aguiar, já que ele acredita que poderá ir direto para o próximo paredão.
No entanto, durante bate-papo na cozinha, Pedro Scooby fez uma promessa ao amigo. “Tem o anjo amanhã. Eu vou lutar pelo Anjo e tá tudo certo. Se eu ganhar o Anjo eu te dou”, afirmou o surfista.
“Eu vivi aquilo ali e vocês já sabem que eu penso com o coração acima do jogo. E na hora o meu coração mandou”, explicou Scooby, tranquilo em relação a sua atitude na prova.
Arthur, porém, garantiu que não agiria da mesma forma que o grupo. “É que é um bagulho que eu não faria se tivesse com outra pessoa envolvida que está comigo, mas tudo bem. Esse é meu pensamento, eu tenho que aprender a não botar a minha expectativa em cima dos outros. É um defeito meu. Eu jamais faria isso. Tudo certo, o jogo é individual, é isso aí”, concluiu, chateado.
LINN VENCEU
O ‘BBB 22’ tem uma nova líder! Após 17 horas de prova, Linn da Quebrada foi a grande campeã. A conquista da cantora marcou a história do programa já que ela se tornou a primeira mulher trans líder do reality.
A Prova de Liderança, que consistia em ficar em pé sob uma plataforma que se inclinava de tempos em tempos e era atingida por “chuva”, vento e calor, ultrapassou a madrugada, tarde desta sexta-feira (25).
Além de Lina, os últimos sobreviventes foram Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, que, no final da tarde, decidiram pular ao mesmo tempo e desistiram da dinâmica, classificando a cantora como a Líder da semana.
A trajetória da sister nesta prova de resistência foi difícil, várias vezes ela chegou a falar que queria desistir e, ao ver Jessilane e Natália deixarem a disputa, a cantora ficou arrasada e precisou juntar forças. Contudo, Lina conseguiu superar o desafio e voltou para a sede da casa mais vigiada do Brasil com R$ 24 mil, imunidade, liderança e uma vaga no TOP 10.