Não é segredo para ninguém o quão incomodado Arthur Aguiar ficou após a decisão de Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby de entregar a liderança à Linn da Quebrada na última sexta-feira (25). Parece que o ator não vai esquecer esse ‘ranço’ tão cedo.
Na noite de ontem (25), após o ao vivo, Arthur deixou a varanda da casa mais vigiada do Brasil em direção à academia. Ao caminhar, se deparou com DG que o chamou para conversar, mas o brother se recusou, preferiu ficar sozinho.
Chegando no ambiente fitness, o participante decidiu usar o painel tático – a parede de imã em que todos os avatares estão colados – para isolar seu bonequinho. E não foi só isso, ele organizou a parede de maneira com que o seu personagem ficasse sozinho e rodeado por bombinhas, como se ele fosse o próximo alvo da casa.
ENTENDA
Linn da Quebrada se tornou a nova líder da semana no BBB 22. Ela estava na disputa com Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, que acabaram desistindo da competição após mais de 17 horas de prova.
No entanto, a atitude dos meninos não agradou nada Arthur Aguiar. Tanto que durante um bate-papo na cozinha, o ator desabafou sobre as consequências da decisão dos amigos. “Você me colocaram no Paredão”, afirmou o marido de Maíra Cardi.
No entanto, Scooby tentou tranquilizar o amigo, dizendo que ele não sairá caso vá para o paredão.
“A questão não é sair, a questão é de me colocar no bagulho. Vocês me colocaram, vocês escolheram me colocar no Paredão, mas beleza”, insiste o ator.
E Arthur não parou por aí: “São essas paradas que falo, que eu me sinto sozinho por isso. É a mesma coisa se estivéssemos nós três e o DG tivesse saído, a gente teria colocado o DG automaticamente no Paredão”.