A desistência de Paulo André, Arthur Aguiar e Pedro Scooby na última Prova do Líder continua rendendo na casa mais vigiada do Brasil, na tarde deste domingo (27).
Em conversa com os brothers, Paulo André respondeu o questionamento de Arthur Aguiar, que mais uma vez quis saber o que os motivou a deixar a competição, o que resultou na vitória de Linn da Quebrada.
“Eu não estou tirando a sua razão, mas você está falando como se tipo assim… Beleza, a gente errou. Mas lá fora, a gente erra também. Não tem como comparar as atitudes de lá fora com aqui”, disparou o velocista.
“Eu não estou falando que o problema é errar ou não errar. Todo mundo erra, eu também já errei aqui dentro e erro lá fora”, rebateu Arthur.
“Eu nunca teria essa conversa se, por exemplo, quando acontecesse uma parada dessa e você viesse falar assim: ‘Mano, eu acho que vocês vacilaram’. Essa é a parada. Mas você fecha a cara, se fecha e toda hora você fala como se a amizade só importasse perante o jogo”, opinou Pedro.
Arthur Aguiar explicou, então, que não estava falando sobre amizade: “Estou falando só sobre o jogo”.
“Então continua tratando bem os outros, conversando e falando”, concluiu o surfista.
MAGOADO
A última Prova do Líder do BBB 22 continua dando o que falar dentro da casa mais vigiada do Brasil. Tanto que neste domingo (27), o assunto voltou à tona entre os brothers.
Acontece que Arthur Aguiar resolveu questionar o motivo pelo qual Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva desistiram da disputa. Na ocasião, Linn da Quebrada conquistou a liderança.
Para o ator, a consequência da atitude dos brothers é que ele poderá ser o indicado da Líder. “Vocês escolheram, mano. Uma consequência”, disse Arthur.
No entanto, Scooby explicou: “Tudo bem, a minha consequência não teve nada a ver com o jogo. A minha não teve nada a ver com o jogo”.
“Eu sei que não, mas esse é o lugar. Isso é um jogo. Isso aqui não é férias. Ninguém está aqui de férias. Você não largou tudo na sua casa para ficar aqui de férias, mano”, rebateu o marido de Maíra Cardi.
O surfista, então, respondeu que cada uma pensa de um jeito lá dentro.
“Isso que eu falei”, concordou Paulo André, por fim.