Natália avaliou o que o público pode estar pensando sobre Eslovênia no BBB 22. Para ela, a sister é forte e querida, assim como foi Juliette, a vencedora do BBB 21.
Em conversa com Linn e Jessilane, na madrugada desta quarta-feira (30), após a eliminação de Lucas Bissoli, a mineira analisou o comportamento da modelo. “Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette [Freire]…”, apontou Natália.
Na sequência, tanto Linn quanto Jessilane opinaram. “Mas ela é completamente diferente”, apontou a cantora. “Nem acho que seja por isso, na verdade”, disse a professora. “Acho que eu vejo ela forte mais pela personalidade que ela tem, pela forma como ela se posiciona…”, continuou a artista.
“Acho que por tudo. Também acredito que ela seja bastante querida”, afirmou Natália, que ainda opinou sobre Arthur: “É uma pessoa coerente e transparente com o jogo dele.”
Para Linn, o ator é o participante mais jogador da temporada. “Eu acho que esse é o lugar [dele]. Mas acredito que a gente está jogando, que eu estou fazendo o que é possível aqui dentro. Acredito que as alianças são uma estratégia importante aqui dentro. Sozinha eu me sentiria muito mais fraca”, concluiu a cantora.
Vale lembrar que Lucas, aliado de Eslovênia, Jessi, Natália e Linn, foi eliminado com 77% dos votos no paredão contra Paulo André e Pedro Scooby.
TUDO MUDOU
No início da temporada, Natália chegou a acusar Eslovênia de imitar Juliette. Em conversa com o ex-BBB Rodrigo Mussi, a mineira disse que a convivência com a pernambucana estava difícil.
“A Juliette é única, não se imita. Ela era uma coisa de sinceridade natural. Não era uma coisa forçada. [Aqui] Você consegue ver que a pessoa está forçando, cara. Eu não aguento! Tem coisa que eu olho para o alto e mordo a língua, porque, senão, eu vou falar: ‘Vai para a casa da put* que te pariu'”, disparou na ocasião.
MEDO
Recentemente, Eslovênia afirmou que tem medo de ser uma decepção para os amigos e familiares, sobretudo com receio de ser comparada com Juliette.
“Sempre tive muito medo porque meus próprios amigos falaram isso [de ser parecida com a Juliette], eu tinha medo de falar, e pensarem: ‘Ah, ela quer ser ela'”, contou, aos prantos.
Em outro momento, ela acrescentou: “Minha vida inteira sempre foi ser comparada. Eu sempre tive medo de ser comparada”, confessou a sister.