Gustavo Marsengo não deixou dúvidas sobre quem pretende indicar ao Paredão após vencer a Prova do Líder, na última quinta-feira (31). O bacharel em Direito decretou alvo em Eslovênia Marques – única participante que ainda não enfrentou a berlinda no BBB 22.
O assunto veio à tona em conversa com Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar. O novo Líder afirmou: “Meu voto é na Eslô, [meu alvo] declarado”, ao que os aliados não se surpreenderam.
Em outro momento, Gustavo comemorou que a vitória veio em bom momento. “[Veio] Na melhor hora, agora é reta final”, disse ele – que garantiu sua vaga no TOP 9 do reality show ao vencer a disputa pela liderança.
Por sua vez, Arthur especulou as consequências da decisão do ex-Casa de Vidro. “Se [a votação] for o tradicional, você vai botar a Eslô e ela vai puxar um de nós”, especulou o ator. Ao que Scooby observou: “Essa é a parada da reta final, sempre vai um de nós”.
O que os brothers não sabem é que Eslovênia ainda tem chances de se salvar do Paredão através da Prova do Anjo desta sexta-feira (1º). Isso porque, ao invés de entregar o colar da imunidade a um amigo, o Anjo da semana será autoimune.
DINÂMICA DA SEMANA
As dinâmicas do BBB 22 ficarão mais aceleradas com a chegada do TOP 10 da edição. A começar por esta sexta-feira (1º), teremos: Prova do Anjo, Monstros e formação do Paredão.
O que mudará na composição da berlinda é que, além de sua tradicional indicação, o Líder terá que escolher um dos castigados do Monstro para disputarem a preferência do público – ou seja, Gustavo terá direito a dois votos.
Após isso, os demais participantes definirão no Confessionário o terceiro integrante da berlinda. Pela primeira vez na temporada, não haverá Prova Bate e Volta.
O resultado do Paredão será anunciado no próximo domingo (3), quando ocorrerá uma nova Prova do Líder e mais uma votação, as quais as regras ainda não foram explicadas por Tadeu Schmidt.