Os acontecimentos da festa que rolou durante a madrugada deste domingo (3), no do BBB 22, continua sendo assunto na casa mais vigiada do Brasil.
Jessilane, Linn da Quebrada e Douglas Silva se reuniram no Quarto Grunge na manhã de hoje para conversarem, quando o ator confessou que o show de Alexandre Pires e Seu Jorge foi muito especial para ele. “Ficou marcado na minha alma, te juro”, revelou.
Jessilane concordou: “Aquele show foi super emocionante. Me emocionei também”.
“Marcado na minha alma”, reafirmou o brother, enquanto a professou lamentou por ter se esquecido de falar da apresentação durante o Raio-X de hoje.
“Não tem como descrever o que aconteceu ontem”, concluiu Douglas.
LÁGRIMAS
Enquanto isso, alguns sofreram com a possibilidade de deixar a casa mais vigiada do Brasil. Na madrugada deste domingo (3), Eliezer e Eslovênia choraram muito no Quarto Lollipop e o brother desabafou: “Eu gosto muito de você, não quero que você vá embora”.
“Tá tudo bem. De verdade, está tudo bem. Não se preocupa com isso, não”, respondeu a ex-Miss Pernambuco, tentando consolar o amigo.
Na sequência e aos prantos, Eli explicou que tentou se segurar.
“Você vai continuar aqui do mesmo jeito. Mesmo jeitinho, viu? E lá fora vai ser eu, tu e Vini, o bonde cancelado, lembra?”, brincou a sister.
O brother, então, pediu: “Eu estou com medo de você ir embora, não quero que você vá embora, por favor”.
dupla se abraçou e, por fim, Eli afirmou que acredita na permanência de Eslô no reality.