César Tralli está habituado com o Jornal Hoje, jornal apresentado por ele no período da tarde na TV Globo. Acontece que no último sábado (2), o jornalista comandou o Jornal Nacional e chamou atenção da web ao confundir o nome dos telejornais.
“O Jornal Hoje fica por aqui, muito obrigado e uma boa noite para você”, desejou o âncora, que estava ao lado de Aline Aguiar, na bancada do ‘JN’. Tralli retornou ao rodízio após a liberação da direção para os jornalistas que moram fora do Rio de Janeiro, como também é de Rodrigo Bocardi, os dois de São Paulo.
Os internautas não deixaram de comentar a gafe em seus perfis no Twiter. “Cesar Tralli encerrando o Jornal Hoje, mas verdade é o Jornal Nacional”, comentou um. “Cesar Tralli está mais perdido que a terceira via dizendo que o ‘Jornal Hoje termina por aqui’ no Jornal Nacional”, brincou outro.
“Cesar Tralli ficou tão encantado com a matéria da exposição interativa com paisagens impressionistas de Monet, que encerrou o Jornal Hoje!”, escreveu um terceiro. No entanto, muitos telespectadores também defenderam o jornalista, classificando o erro como “costume”, uma vez que o marido de Ticiane Pinheiro se tornou apresentador do ‘Jornal Hoje’ no final outubro de 2021.
Tralli só no automático kkkkkkkkk#JN #JornalNacional pic.twitter.com/5hgOXxDPCD
— Paulo Ricardo 📺 (@midiaspaulo) April 3, 2022