O BBB 22 está em sua reta final e as especulações sobre a nova formação de paredão não param. Preocupadas, Jessilane e Linn da Quebrada deram seus palpites na tarde desta sexta-feira (8) sobre a berlinda que se aproxima.
Craque do painel tático, a professora de biologia se questionou se Arthur Aguiar, após voltar do paredão falso, não poderia ter um poder secreto na formação do próximo paredão.
“Acho que o Arthur tem algum poder… com essas asas aqui”, especulou a sister.
Lina concordou com a aliada: “Tem. Eu acho que, talvez, seja alguma coisa relacionada ao Anjo, hein?!”, Jessi deu mais um palpite. “Será que ele vai estar imune? Pode ser também”, completou.
“Dos males, o menor”, respondeu a artista, avaliando a possibilidade de Arthur não poder ser votado.
Em seguida, a sister mudou os bonequinhos de lugar no painel tático, após ver que eles estavam organizados em dois grupos, divididos por Arthur no meio. “Vamos respeitar um pouquinho a individualidade de cada um?”, disse, por fim.
MENOS AMADA
Natália revelou ter ficado triste por não ter passado para as semifinais da Prova do Anjo, nesta sexta-feira (8).
Alguns brothers conversavam na área externa da casa do BBB 22 quando a sister aproveitou para desabafar. “Eu fiquei meio mal”, confessou a designer de unhas.
“Calma minha amiga, calma. Deus sabe de tudo. Já pensou se você que vai ganhar esse programa? Você já pensou nisso?”, comentou Jessilane. “Só se for, ganhar…”, desacreditou a mineira.
A professora, então, disse: “Tem coisa melhor do que ganhar o programa?”.
No entanto, Natália ponderou. “Não tem coisa melhor amiga. Mas vamos ser sinceras?”, ela falou.
A professa explicou que a sister não sabe de nada que está acontecendo fora da casa, mas Natália declarou:
“Nossa, eu ia amar. Mas vamos ser realistas? Da casa, eu sou a menos amada e menos querida”, garantiu ela.
“Não, quem falou?”, perguntou a bióloga. “O Queridômetro”, respondeu Nat, na sequência.
Porém, Jessi relembrou que Natália ganhou duas ‘carinhas’ hoje. “É engraçado você falar isso. Esses dias você falou que nem liga. E agora está aí falando isso”, destacou a bióloga.