Natália e Eliezer decidiram conversar, na tarde desta terça-feira (12). Os dois tiveram uma grande briga após o último Jogo da Discórdia da edição.
“Desejo que você fique bem. Mais uma vez me perdoe pelo desconforto. Só quis falar que entendo o que você tá sentindo. Queria que você entendesse o que estou dizendo. Não pensei na questão do Monstro. Só pensei em quem estava com o emocional melhor para segurar a onda”, disse a sister após ser abordada na cozinha por Eli.
A sister, então, se justificou dizendo que ter colocado o rapaz no castigo do monstro não tinha a ver com prioridades dentro do jogo.
“Se eu pegasse ontem o monstro para mim, não ia aguentar. A Jessi, não é por ela ser minha prioridade, porque se eu visse que você estava num momento mais frágil, eu daria para ela. É só uma dinâmica e não queria te privar da sua conquista. Me desculpe, não queria te deixar assim. Entendo que você está chateado, com toda razão”, acrescentou.
O designer não gostou da justificativa da sister, e fez questão de rebater.
“A questão é que quando a gente começou a conversar, a minha primeira frase foi que eu entendi o seu motivo. E comecei a falar como eu me senti. No final, quando falo como eu me sinto, sua resposta é que sou egoísta. Aí a gente entra num embate”, disse ele, acrescentando que Natália tentava se justificar.
“Você tinha certeza que o monstro não era pesado, não faz sentido o seu argumento em não escolher a Jessi”, disparou o rapaz.
A jovem tentou explicar, dizendo que não esperava o afastamento do designer justamente no dia em que ela enfrentaria um Paredão ao lado de Gustavo e Paulo André Camilo.
Por fim, os dois não conseguiram chegar a um consenso. Eli retornou ao quarto do líder, e Natália terminou de arrumar suas malas.