Na madrugada desta sexta-feira (14), Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo comentaram sobre a postura de Arthur Aguiar dentro da casa do BBB 22.
Em conversa sobre a próxima formação de paredão, o surfista falou sobre o jeito que o ator lida quando os acontecimentos não saem do jeito que ele esperava. “O Arthur tem aquele ‘jeitão’ dele e tal, que muda quando ele se sente atacado, se liga?”, iniciou ele.
Paulo André concordou com o amigo e falou sobre possível reação de Arthur caso não fosse escolhido para integrar o VIP. “Se acontece isso com o Arthur, ele vira as costas, já se isola…”. “Dá ‘coração partido’ no Queridrômetro”, completou Gustavo.
Em seguida, Pedro Scooby relembrou a volta de Arthur do paredão falso.
“O moleque tem um bom coração, mas ele é muito ‘ferro e fogo’. […] Quando ele voltou do paredão falso, ele veio com uma cara para mim. Depois a gente foi conversar na academia e tal, e foi como se ele tivesse anulado todas as coisas boas da nossa relação”, desabafou o surfista.
Ao fim, PA tentou justificar a postura do amigo: “Por conta das paradas de traumas e tal que ele passou”, concluiu.
NA MIRA DO LÍDER
As opções de voto já começaram a afunilar no BBB 22. Tanto que Gustavo Marsengo decidiu que votará em alguém que “gosta muito” após vencer a Prova do Líder na última quinta-feira (16). O bacharel em Direito expôs o alvo de sua indicação em conversa com Pedro Scooby e Paulo André durante a madrugada.
Gustavo utilizou os avatares da academia para sinalizar que Jessilane e Eliezer estariam inevitavelmente na berlinda. “Botou os caras no Paredão já”, argumentou ele. Ao que Scooby concordou: “Resta saber quem vai com eles”.
Em seguida, o surfista expressou seus sentimentos pela professora de Biologia mais uma vez. “Eu adoro a Jessi”. Foi então que o Líder da vez deixou claro em quem irá votar nesta sexta-feira (15).