Luciano Huck não negou elogios para Anitta, no último domingo (17). Nas redes sociais, o comunicador fez questão de destacar o sucesso da carreira nacional e internacional da cantora, que se apresentou no festival Coachella, na Califórnia.
“O Brasil tem uma nova embaixadora. Em um momento onde o país perdeu a capacidade de liderar qualquer movimento global, a arte volta -através de Anitta- a nos dar orgulho do verde e amarelo”, disse ele.
Durante seu show, Anitta fez questão de exaltar o Brasil, apresentando a cultura do país para o mundo, fato que foi muito comentado em diversos veículos de mídia internacionais.
Com isso, Huck citou a capacidade da artista em evidenciar a amazônia, o povo caloroso e a biodiversidade. “Agora tem Anitta para rodar o mundo e mostrar nossa melhor versão. Que sim, pode rebolar o quanto e onde quiser, com um rebolado cheio de talento e opinião”, destacou.
Vale lembrar que o sucesso de Anitta no Coachella foi tanto que a cantora foi convidada para se apresentar novamente no festival, na próxima sexta-feira (22).
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
BLOCK
Anitta e Jair Bolsonaro (PL) discutiram através do Twitter no último sábado (16). O motivo inicial foi a apropriação das cores da bandeira do Brasil pelos apoiadores do presidente.
Tudo começou quando Anitta se manifestou sobre a escolha de roupas verdes, amarelas e azuis em sua apresentação no festival Coachella. “A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, declarou ela.
Em tom debochado, Bolsonaro repostou a publicação da artista e escreveu: “Concordo com Anita”, ao lado de diversos emojis com a bandeira do Brasil. Ao que ela respondeu: “Ai, garoto, vai catar o que fazer, vai”.
Foi então que Anitta decidiu bloquear o presidente nas redes sociais, segundo ela, para garantir que ele não se aproveitasse da situação para gerar mídia.