Arthur Aguiar e Eliezer relembraram as eliminações durante toda a trajetória no programa nesta segunda-feira (18), e não deixaram de especular sobre o vencedor do BBB 22.
“Geralmente, a Final sempre tem maioria mulher”, refletiu o designer. “Nesse, não tem jeito, um homem vai ganhar. Não tem o que fazer”, apontou Arthur.
Eliezer também trouxe outro ponto importante: “E também eu acho nunca ficou tanto ‘Camarote’.” O ator concordou com o brother: “E esse pode ser o primeiro Big Brother que um ‘Camarote’ vai ganhar, e homem. Homem, com certeza, mas, pode ser que seja o primeiro ‘Camarote'”.
“É, porque de ‘Pipoca’ só ficou eu e Gustavo”, acrescentou Eliezer.
“É, e pode ser que um ‘Pipoca’ saia nesse Paredão”, respondeu o brother, que acrescentou: “É que é isso, nessa altura não tem mais ‘Pipoca’ e ‘Camarote’. A essa altura, todo mundo está muito conhecido já. Com certeza, no início faz muita diferença, isso eu concordo. Mas, o programa é muito rápido. O alcance é surreal”.
TRETA
Pedro Scooby e Arthurtiveram uma discussão no BBB 22, na madrugada desta segunda-feira (18). Mexendo com o clima da casa, o surfista resolveu desabafar com os aliados sobre o desentendimento que teve com o amigo, ainda que eles tivessem se desculpado após a troca de farpas.
Enquanto Arthur dormia, Scooby ficou na área externa da casa, onde conversou com Douglas e Paulo André. “Eu não te defendi duas semanas seguidas? O DG não questionou isso, o PA não questionou isso. Expliquei que aqui não tem um ir contra. Os amigos não se juntaram para ir contra outro amigo, tá ligado?”, explicou o surfista.
Na sequência, ele destacou que não se trata de proteger um ao outro exclusivamente, mas sim o grupo. “Não é sobre eu e você. É sobre nós. Nós somos em cinco”, disse. Gustavo, então, afirmou que pretende esclarecer tudo com o ator: “Amanhã eu converso com ele… E se eu fosse levar afinidade, eu não protegeria ele em nenhum momento”.