Isis Valverde viveu um perrengue – chique – em Los Angeles, nos Estados Unidos. No Instagram, na noite da última segunda-feira (18), a atriz contou que foi barrada em um restaurante por causa da roupa que estava usando, no caso, uma calça larga e rasgada.
A atriz, que foi curtiu o festival Coachella, voltou ao Bervely Hills Hotel, onde já se hospedou outras vezes, mas não conseguiu entrar no restaurante do estabelecimento com as amigas.
“O cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado. Acho que porque estava com boné, esse estilo mais assim”, explicou.
Isis relatou ainda que o funcionário do estabelecimento a tratou com grosseria, lhe causando incômodo. “Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima”, acrescentou.
No final da sequência de stories, a brasileira ainda disparou críticas ao local. “O hotel é bizarro, trata as pessoas super mal, foram super mal educados com a gente. E tudo por causa de um jeans, porque ele queria que eu usasse um jeans apertado só porque eu sou mulher”.