Depois de passarem a manhã batendo papo na varanda da casa nesta quarta-feira (20), os brothers voltaram a conversar sobre os rumos do jogo.
Pedro Scooby refletiu: “Caramba, é engraçado ver essa paz agora aqui na casa, né?! Antes era a maior guerra. Expulsão atrás de expulsão…”.
“Começamos na colônia de férias, aí o negócio foi mais para a frente. Mas acho que o Jogo da Discórdia deixava o negócio mais apimentado e foi tencionando aos poucos. A cada semana tencionava um pouquinho mais. Aí de repente o negócio desandou”, afirmou Eliezer.
MUITO AGRADECIDO
Pedro Scooby decidiu abrir o seu coração após uma DR que teve sobre sua relação com P.A., na manhã desta quarta-feira (20). Isso porque o brother falou sobre sua vida amorosa e a ‘sorte’ nos relacionamentos com a modelo Cíntia Dicker, atual mulher, e a atriz Luana Piovani – sua ex-mulher e mãe dos três filhos.
“A Cintia é muito especial“, começou Pedro Scooby. “Deve ser muito maneiro”, comenta Paulo André. “Eu sou realista. Dei muita sorte. A Luana foi uma mulher muito importante na minha vida também”, observou o surfista.
Ele ressaltou ainda que, por mais que tivessem seus atritos na hora da separação, é muito agradecido por tudo o que ela fez em sua vida e que Luana foi uma boa âncora para colocá-lo no lugar, ensinando muitas coisas. “Ela é 12 anos mais velha do que eu. Está inteirona e me ensinou muita coisa. Quando eu conheci ela, ela já era mais velha do que eu sou agora”, contou.