O apresentador Fernando Rocha abriu o coração ao relembrar como se sentiu ao ser demitido da TV Globo, em 2019, após décadas de serviços prestados a emissora.
Em entrevista ao canal no Youtube da jornalista Luciana Liviero, o jornalista contou ter passado por uma crise, tanto profissional quanto pessoal, após o ocorrido.
“Eu demorei, confessando aqui, em torno de um ano para entender tudo isso. Durante o período pré-pandemia, eu me sentia como um cachorro que caiu do caminhão da mudança. Onde é que eu tô?”, disse Fernado.
Ele, que ficou no comando do Bem-Estar entre 2011 e 2019, revelou que teve dúvidas sobre o futuro de sua carreira.
“Existia uma expressão muito característica quando as pessoas estavam lá [na Globo] e saiam e depois voltavam ou te encontravam, as pessoas falavam: ‘Gente, existe vida inteligente fora da TV!’. Eu pensava: ‘Será? Será que existe?'”, confessou.
“Eu entendi que o mundo inteiro estava exatamente nessa mesma situação, como se caísse de um grande caminhão de mudança e precisasse de reinventar. Quando eu descobri que eu tinha uma história pra contar, eu falei: ‘Eu tenho uma forma de me levantar contando a minha própria história’. Milhares de pessoas também passaram por isso ou vão passar e estão tentando se entender”, completou o jornalista.