Cumprindo com a fama de fofoqueira no BBB 22, Jessilane Alves contou para Pedro Scooby o motivo da eliminação dele na noite da última quinta-feira (21). Ao participar do Bate-Papo BBB, a professora de biologia entregou a verdade para o surfista: a torcida de Arthur.
Antes de fofocar, Jessi deu as boas-vindas a Scooby ao mundo fora do confinamento e celebrou: “Infelizmente não deu, então aproveita que você saiu a tempo de curtir o Carnaval, e a gente vai conseguir se encontrar na Sapucaí”, disse. Ele, então, retribuiu o carinho. “Mesmo nesses quatro dias, você fez falta”, comentou.
Logo na sequência, a ex-sister contou que os fãs de Arthur estão eliminando todos os participantes que são uma ameaça à vitória do ator. “Aparentemente, existe uma torcida muito forte em relação ao Arthur, que está tirando as pessoas que aparentemente são muito fortes para ganhar o jogo. Entre elas, você. Então, desde a saída da Lina, essa torcida vem tirando todos os outros que poderiam ser oponentes dele”, explicou a baiana.
Ela ainda destacou que o surfista era um dos participantes mais fortes e queridos do jogo. Scooby, no entanto, garantiu que tal dinâmica “faz parte do jogo”. “Está tudo certo”, afirmou ele.
Pedro Scooby foi o 16º eliminado do BBB 22. Ele recebeu 55,95% dos votos em um paredão contra Eliezer (42,23%) e Douglas (1,82%).
Jessi: a torcida do Arthur está tirando todos que podem ser adversários fortes pra ele!
Scooby: faz parte do jogo né?
Aulas pra quem acha que todos precisam ser maus perdedores e levar tudo pro lado pessoal 🙂 #BBB22 pic.twitter.com/IAxkPdZRwq
— GABR – ✨🍞 (@Gabrielfodase_) April 22, 2022
RETA FINAL
Na reta final do jogo, os participantes restantes enfrentam uma prova de resistência para garantir uma vaga na grande final do programa, que acontecerá no próximo dia 26.
Até a publicação desta nota, Douglas havia sido eliminado após deixar cair um dos objetos do carro que faz parte da dinâmica. Com isso, ele já está no último paredão da temporada.
Arthur, Eliezer e Paulo André seguem na disputa há mais de 12 horas. Aquele que vencer será o primeiro finalista da edição e ganhará um carro 0 km.