Boas notícias sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi! Acontece que, nesta segunda-feira (25), a família do ex-BBB revelou à TV Globo que os próximos dias serão muito importantes porque ele poderá receber alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo.
O ex-brother, que sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março, está lúcido, se exercitando com ajuda de fisioterapeutas e já está se comunicando. Segundo as novas atualizações, Rodrigo ganhará alta médica ainda nesta semana.
Mussi terá que continuar o tratamento de reabilitação em uma clínica ligada ao Hospital das Clínicas, assim que receber a autorização para voltar para casa. Vale lembrar que Rodrigo recebeu alta da UTI na última quarta-feira (20) e foi transferido à ala de enfermaria do hospital. Isso aconteceu após 20 dias do acidente.
Mussi sofreu uma série de lesões na coluna e na perna, traumatismo craniano e, quando acordou, apresentou confusão mental.
AGITADO
Vale lembrar que, na semana passada, os médicos precisaram medicar Rodrigo, porque ele estava super agitado e tentou fugir do Hospital. Na ocasião, Mussi ainda estava internado na UTI.
De acordo com Diogo, o ex-BBB estava bastante agitado e isso atrapalha a questão neurológica dele. “Ele tentou sair da cama, quer ir embora… Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias”, explicou.
No entanto, o ex-brother segue apresentando melhoras. O irmão contou ainda que fez uma chamada de vídeo com ele e Rodrigo sorriu além de mandar um beijo, só aparentou mais cansaço por conta da medicação.
O ACIDENTE
Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo. Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.
O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durantea madrugada do dia 31 de março. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.
“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’ (Globo).