Thales Bretas foi o convidado de Ana Maria Braga no ‘Mais Você,’ desta terça-feira (3), e falou sobre sua história com Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da covid-19 e fará um ano de sua morte na próxima quarta-feira (4).
No bate-papo com a apresentadora, o dermatologista contou sobre o medo que Paulo tinha de contrair o vírus e que ambos realizavam testes semanalmente. Na sequência, Thales revelou um sonho que não tiveram tempo de realizar juntos: morar em Nova York.
A cidade norte-americana era a preferida do humorista e foi onde o viúvo jogou algumas cinzas do amado. “A gente jogou um pouquinho em Itaipava e guardei um pouco pra jogar lá [Nova York], porque a gente tinha planos de morar lá, tinha esse projeto de morar lá com as crianças, eles são americanos a gente queria que passassem um pouco da infância lá… acho que é a cidade que ele mais amava no mundo”, explicou Thales, contando ainda que a ideia era morar no local por pelo menos três anos.
Vale lembrar que os dois já viajaram por Nova York e Paulo deixava claro que era muito fã da cidade.
JÁ SENTIU?
Ana Maria Braga recebeu Thales Bretas para tomar café da manhã no ‘Mais Você’ dessa terça-feira (3). A apresentadora e o médico, viúvo de Paulo Gustavo, conversaram sobre o humorista, que nos deixou há quase um ano, em 4 de maio de 2021, por consequência da covid-19.
Na época, Paulo Gustavo estava internado em um hospital no Rio de Janeiro desde 13 de março. Thales explicou que os dois faziam teste toda semana para saber se estavam infectados. “Ele ficou positivo, ficamos muito tensos. Ele falava que não podia pegar de jeito nenhum. Parecia que o Paulo tinha uma premonição”, relembrou.
COMEÇO
Durante a conversa, Ana pediu que o médico relembrasse como conheceu Paulo. E foi em uma festa, apresentados por amigos. “Foi um encontro especial, mas, na época, fiquei com medo de me aproximar e dar errado, essa coisa de assumir publicamente. Ele foi me conquistando cada vez mais. A gente foi conversando, ele foi pra Tóquio, mas ficou me ligando direto, achei lindo e isso foi me motivando, sou romântico, ele era muito carinhoso”, contou.
Ambos se casaram em 2015 e tiveram dois filhos, Gael e Romeu, gerados por duas barrigas de aluguel nos Estados Unidos e nascidos em 2019. “A gente sempre teve vontade de ter filhos. Eles são demais. Fomos morar juntos com seis meses de namoro e ele falava que queria ter filhos. A gente não tinha como ter filho naquele momento, pedi para esperar me formar, casar e solidificar nossa relação. Assim foi. Nos casamos com dois anos juntos.”
ENCONTRANDO FORÇAS
Thales Bretas ainda contou ter jogado as cinzas do marido no parque público Little Island, no Rio Hudson, na cidade de Nova York (EUA). Ele relembrou o momento no programa e contou como tem encontrado forças para seguir a vida. “Tenho encontrado uma força de toda energia que me mandam, sou só grato. Até os momentos difíceis são lindos.”
“A família é o que não te abandona, sabe sua origem. Espero ser isso pra eles [família do Paulo], que a gente sempre se cuide”, destacou Thales sobre sua família e a de Paulo.