Após participar de uma transmissão ao vivo e contar com quais participantes do BBB 22 tinha se encontrado aqui fora, Eliezer irritou boa parte dos fãs de Arthur Aguiar. Essa revolta por parte da padaria, nome da torcida do campeão do ‘Big Brother’, ocorreu porque Eli não citou Arthur em sua fala.
Para explicar a situação, o designer foi às redes sociais, esclarecendo que não tem atritos com Arthur e que os nomes citados por ele foram apenas referentes às pessoas que teve contato após o reality show. Inclusive, Eliezer pretende encontrar-se com o ator e cantor assim que for possível.
Veja o tweet do ex-brother:
Galera, ontem no space eu deixei claro que as pessoas citadas foram as que eu já conversei depois do programa. Eu deixo claro isso quando falo “eu sai agora e ta muito recente, não encontrei com muita gente”. Não levem para outro lado.
— Eliezer 🐷🐙 (@eliezer) May 4, 2022
Depois de se justificar, um fã de Arthur Aguiar fez questão de dizer o quanto a torcida toda estava chateada com ele, tuitando: “Pois a padaria se sentiu traída depois te acolher por tantos paredões”. Eli respondeu sem entender: “Oxi, mas por qual motivo? Só porque eu e o Arthur não nos encontramos ainda?”.
Além disso, outro seguidor aproveitou para trazer à tona a rivalidade de Eliezer com Gustavo, também ex-participante da última edição do BBB. Veja:
Porra, mas tu preferir o Gustavo como amizade que levaria aqui fora é sacanagem mano, o cara sempre quis te humilhar e a torcida do Arthur garantiu o contrário naquele paredão…
— Carlos Albuquerque ✨ (@kayke1992c) May 4, 2022
Eli respondeu dizendo: “Mas onde eu falei que preferi a amizade de alguém? Eu disse que já conversei com ele aqui fora. Só isso.”
VITÓRIA MERECIDA?
Arthur Aguiar saiu do BBB 22 como vencedor. No entanto, o ator precisou lidar com algumas críticas de que o resultado de sua vitória se deu por conta de sua torcida, como apontaram Jessilane Alves e Gustavo Marsengo no ‘BBB Dia 101‘. No ‘Fantástico’, exibido no último domingo (1º), o artista disse o que pensa sobre o assunto.
“Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, afirmou.