A dupla Conrado e Aleksandro sofreu um grave acidente de ônibus na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, no interior de São Paulo. Até o momento, seis mortes foram confirmadas, incluindo a de Aleksandro. As vítimas ainda não foram identificadas.
De acordo com o portal G1, haviam 19 pessoas no veículo, sendo que oito delas foram socorridas pela ambulância da concessionária Arteris, cinco estavam sendo socorridas, após ficarem presas nas ferragens e uma vítima ainda não havia sido encontrada.
Ao site, o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, afirmou que o ônibus saiu de Tijucas do Sul (PR), onde os cantores se apresentaram na sexta-feira (6), com destino para São Pedro (SP), onde os sertanejos fariam um show neste sábado.
O acidente ocorreu na altura da cidade de Miracatu, no sentido São Paulo, por volta das 10h30. Segundo a concessionária que administra o trecho, foram registrados 4 km de congestionamento na rodovia. Aparentemente, uma das rodas estourou, o que fez o motorista perder o controle.