Um novo boletim médico, publicado no último domingo (8), trouxe atualizações sobre o estado de saúde de João Vitor Moreira Soares, mais conhecido como Conrado. O cantor sertanejo foi vítima de um grave acidente de ônibus ao lado de Aleksander, com quem formava dupla há quase 20 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no último sábado (7).
Segundo as informações do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo, o estado de Conrado é grave. “O paciente João Vitor Moreira Soares foi admitido no Hospital Regional de Registro ontem (7/5) vítima de acidente em rodovia”, começou o documento.
Em seguida, o boletim médico especificou as condições do músico: “Foi submetido a cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura na bacia. O paciente encontra-se internado em Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave”.
O comunicado também fez menção ao quadro clínico de outro membro da equipe. “Julio Cesar Bigoli Lopes também foi admitido no HRR ontem (7/05), onde foi submetido a tratamento cirúrgico de fraturas no crânio/trauma encefálico e a tratamento cirúrgico de fratura de membros inferiores. Encontra-se em estado grave internado na unidade de terapia intensiva”, informou.
Além de Aleksander, outros cinco passageiros foram vítimas fatais do acidente de ônibus: os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal, Roger Aleixo Calgnoto, o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda. Eles estavam a caminho de um show em São Pedro (SP).
Confira o boletim na íntegra: