O trágico acidente sofrido pela dupla Conrado & Aleksandro ganhou novos capítulos, nesta quarta-feira (11). Uma apuração do programa ‘Balanço Geral’ descobriu que o ônibus que transportava os cantores já havia sido multado 182 vezes após infrações de trânsito cometidas pelo motorista.
Em sua maioria, as penalidades foram atribuídas devido ao excesso de velocidade do veículo. Vale lembrar que o noticiário da Record TV já havia divulgado um vídeo do dia do acidente, no último sábado (7), em que o ônibus circulava acima do limite permitido.
Em nota, os advogados da empresa responsável negaram que as filmagens tenham sido capturadas quando aconteceu a tragédia. “As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento e, tão pouco, com o local da colisão”, declararam.
No entanto, eles voltaram atrás das afirmações e argumentaram apenas que o trecho das gravações é distante ao local em que o veículo tombou, na Rodovia Régis Bittencourt, próximo à cidade de Registro (SP).
Confira o vídeo:
Motorista em alta velocidade filma ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro (34😭🖤), d Mato Grosso do Sul, também em alta velocidade na Rodovia Régis Bittencourt, antes do acidente que causou a morte de 6 pessoas.
Sucessos: Só Se For Gelada, Quem Nunca, Camionete Inteira. pic.twitter.com/TVwjN993aF— Elda Elizama Pinto (@eldapianista) May 7, 2022
ATUALIZAÇÕES
O cantor Conrado segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, após o grave acidente de ônibus que sofreu ao lado de sua dupla, Aleksandro, que faleceu logo após a tragédia.
Segundo o boletim médico, divulgado na última terça-feira (10), Conrado apresenta evolução em seu quadro clínico. “Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares [Conrado] (…) apresenta evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função renal”, diz a nota.
O comunicado ainda reforça que, no momento, não há necessidade de procedimentos cirúrgicos, além dos que já foram necessários, relacionados a controle de sangramento e correção de fratura na bacia. Não há previsão de alta.
Além de Aleksandro, outros cinco passageiros foram vítimas fatais do acidente de ônibus: os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal, Roger Aleixo Calcagnotto, o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda. Eles estavam a caminho de um show em São Pedro (SP).