Dado Dolabella foi preso pela polícia após ser flagrado portando uma substância ilegal em Goiás. Embora a informação tenha sido divulgada pela coluna Na Mira, do portal Metrópoles, nesta quinta-feira (12), o ator foi detido há um mês, no dia 12 de abril.
Tudo teria acontecido durante um passeio pelas ruas de São João D’Aliança, quando Dado foi abordado por policiais. As autoridades, então, encontraram 12 gramas de maconha com ele. A substância ilegal foi enviada para perícia na Polícia Civil de Goiânia.
A coluna destacou que o artista foi liberado depois de assinar o Termo Circunstanciado. Além disso, ele precisou confirmar presença na audiência quando for intimidado pela Justiça.
PIVÔ
Na última semana, Dado foi apontado por Leo Dias, do portal Metrópoles, como o pivô da separação de Wanessa Camargo e Marcus Buiaz, que estiveram casados por 17 anos. Isso porque a cantora teria visitado o ex-Fazenda durante uma viagem à Goiás, onde ele mora.
O reencontro não teria sido bem visto por Marcus, afinal, no passado, o ator e a cantora tiveram um relacionamento conturbado, repleto de idas e vindas.