Empenhado em separar Isadora (Larissa Manoela) de Nelsinho (Johnny Massaro), Joaquim (Danilo Mesquita) está fazendo de tudo para terminar o novo namoro da ex-namorada. Acontece que, após aprontar várias para cima do rival, ele vai acabar apanhando de Nelsinho no meio da rua.
E sabe quem vai salvá-lo de levar mais socos do rapaz? O próprio Davi/Rafael (Rafael Vitti), em um momento que comprova que o mundo dá voltas, não é mesmo?
Tudo começa quando Nelsinho chama Dorinha para participar com ele da gincana dos motoqueiros. Animada com a proposta, ela aceita. Acontece que Joaquim vai detestar imaginar vê-la comemorando a vitória com outro.
E aí o filho de Úrsula (Bárbara Paz), claro, vai sabotar a brincadeira para fazer a dupla perder. O que ele não contava é que Nelsinho vai descobrir tudo. Com isso, ele cerca Joaquim no meio da rua com sua moto e seus amigos bad boys.
“Pensa que não sei que foi você que sabotou minha baliza na gincana, cretino?”, falará Nelsinho.
“Não sabotei porcaria nenhuma! E cuidado com essas motos, podem causar um acidente!”, dirá Joaquim.
CALMA AÍ, GENTE!
Nelsinho, então, dará um soco na cara de Joaquim, que cairá, sangrando! “Ah, Quinzinho, além de patife é um cagão!” Todos vão rir e continuar cercando Joaquim. Nesta hora, Davi, que estava vendo tudo de longe, aparece para salvar o rapaz: “Ei, Nelsinho! Quem sabotou as balizas fui eu!”, mentirá Davi.
Todos, então, vão se virar para mágico, que tentará parar as motos jogando graxa no asfalto! E quando Nelsinho for partir para o ataque, a sirene da fábrica vai soar e os empregados vão sair, assustando os motoqueiros. E será desse jeito que Davi e Joaquim vão escapar da turma de Nelsinho. Ainda bem, né? Agora fica a dúvida: será que Joaquim será grato com o mágico?