Nãna Shara, filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, abriu o jogo sobre sua opinião acerca de sexo apenas após o casamento. Em participação no programa ‘Podcast do Reverendo’, da NETFÉ.TV, na última segunda-feira (16), a cantora ainda comentou sobre a religião de seu pai e a importância de influenciar os jovens.
Na entrevista, comandada pelo pastor Emerson Pereira, a ex-integrante do SNZ – grupo que formava com as irmãs, Sarah Sheeva e Zabelê – falou sobre o relacionamento com o pastor Cláudio Brinco e revelou que, em seu relacionamento, eles não tiveram relações sexuais antes do casamento, por uma questão religiosa.
Segundo Nãna, o casal priorizou a santidade e, por isso, decidiu por fazer sexo apenas após oficializarem a união. Nesse processo, ela explicou que acontece muita oração, jejum e consagração. “Meu marido ficou 1 ano e 8 meses se guardando para o nosso casamento”, revelou.
Sobre a importância de impactar a nova geração através das redes sociais, Nãna Shara destacou que é ‘importante ser um influencer do Senhor’ e alertou sobre a promiscuidade existente no ambiente digital. “Os olhos são uma janela da alma, cuidado com quem você segue nas redes sociais”, disse.
Durante o bate-papo, Shara também falou sobre o fato de o pai, o músico Pepeu Gomes, não ser evangélico. “Meu pai é considerado um dos maiores guitarristas do mundo. Não é fácil renunciar a fama pelo Senhor”, avaliou.
Vale mencionar que Nãna e seu marido lideram o ‘Ministério Brinco & Nãna Shara’, que realiza vários congressos, especialmente para jovens, no Brasil e no mundo, com a mensagem sobre a santidade nos relacionamentos amorosos; entre outros assuntos.
A entrevista completa também pode ser acompanhada no canal do Youtube do ‘Podcast do Reverendo’. Atualmente, o NETFÉ.TV é considerado um dos maiores serviços de streaming voltado ao público cristão do Brasil.