O casamento do ex-presidente Lula com a socióloga Janja contou com a presença de ninguém mais e ninguém menos que Gil do Vigor, na noite desta quarta-feira (18).
O evento também contou com a presença de personalidades como Chico Buarque, Bela e Gilberto Gil e Paulo Vieira.
Lula e Janja se casaram em uma cerimônia fechada em um buffet no bairro do Brooklin, localizado na Zona Sul de São Paulo. O local escolhido pelos noivos, porém, não forneceu grandes detalhes do casório.
De acordo com o UOL, o ex-presidente da república chegou ao lugar às 18h25, em uma carro preto de vidros escuros. Já a noiva, pouco antes das 19h30, também já estava na casa de festas. Nenhum dos dois falou com a imprensa.
BORDADOS E DETALHES
O casamento de Rosângela da Silva, a Janja, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está cada vez mais perto de acontecer. A cerimônia, que será na próxima quarta-feira (18), em São Paulo, está rendendo altos comentários e ganhou seu primeiro spoiler: o vestido da noiva.
Em entrevista exclusiva ao Universa, do UOL, a estilista Helô Rocha contou que assinou o modelo escolhido pela socióloga para o casório. Segundo a designer, o vestido será longo e trabalhado com organza (tecido feito de seda) na cor off white.
Além disso, a peça também será coberta de bordados feitos por moradoras de Timbaúba dos Batistas, uma cidade do sertão do Rio Grande do Norte. De acordo com Helô, sua família é natural dessa região e, por isso, conheceu as mulheres que inovaram sua percepção da costura.
“Quando conversei com a Janja, não vi outro caminho a não ser trabalhar com essas bordadeiras. Acho que tinha que ser um vestido brasileiro, com uma mão de obra especial e regional. Elas deram um toque especial”, disse.
Na conversa, Rocha ainda revelou que o início do projeto para o vestido foi em dezembro do ano passado, sendo que a confecção do modelo começou em janeiro deste ano. “Está sendo uma honra gigantesca. Estou amando participar deste momento”, afirmou.