A franquia do Caso Richthofen pode produzir um terceiro filme, segundo informações publicadas pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, nesta quarta-feira (18).
A ideia para a sequência é manter o elenco original, que conta com Carla Diaz como Suzane Von Richthofen e Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos. Parte dos atores inclusive estão em negociação para retornar à franquia.
A história do terceiro longa-metragem se passaria depois dos eventos de ‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou Meus Pais’, nos quatro anos entre a execução do crime (2002) e o início do julgamento (2006).
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
AS PRIMEIRAS PRODUÇÕES
Os dois primeiros filmes sobre o Caso Richthofen foram dirigidos por Mauricio Eça (Apneia e Carrossel) e roteirizados por Ilana Casoy e Raphael Montes, que se basearam nos depoimentos dos réus durante o julgamento. Casoy é criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, e Montes é escritor de novelas policiais.
O elenco também traz Leonardo Medeiros e Vera Zimmermann interpretando os pais de Richthofen, Kauan Ceglio como irmão de Suzane e Augusto Madeira e Debora Duboc, no papel dos pais de Cravinhos. Ambos os filmes estão disponíveis no Amazon Prime Video.