Há poucos dias de encerrar sua turnê na Europa, Whindersson Nunes ponderou a experiência por meio de suas redes sociais, nesta quinta-feira (19). Na ocasião, ele frisou que recebeu muito carinho dos fãs de fora do país.
“Eu sou muito chorão quando bebo, e uma coisa que me faz ficar muito emocionado é ver os funcionários brasileiros de todos os estabelecimentos que me recebem bem, me dizendo: ‘fique à vontade, você já me fez rir muito'”, escreveu ele em uma rede social.
Na sequência o comediante disse que entende sua posição de fama, e que sabe que boa parte do afeto que recebe é por conta deste fator.
“Mas isso me faz sentir que o que eu faço é bem feito e que vale a pena. Eu mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora. Todas as moedas estão muito altas, uma equipe de fez pessoas é muita passagem, muito hotel. Eu não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante”, ressaltou.
Por fim, ele fez questão de agradecer aos seguidores e espectadores de suas apresentações, tanto dentro, quanto fora do território brasileiro.
“Eu sei que eu volto com todo o prestígio de uma turnê fora, vendo mais ingressos. Sou grato por isso. Eu vejo vocês querendo uma vida melhor para suas famílias, pra si mesmos, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar. Obrigado!”, concluiu.