Tiago Abravanel teve uma breve e marcante passagem pelo BBB 22, mas acabou desistindo do reality show, algo que não teria sido visto com bons olhos por Boninho, o diretor do programa. No entanto, em entrevista ao ‘Vênus Podcast’, na última quinta-feira (19), o cantor explicou sobre como está a relação com o executivo da Globo.
No podcast, a apresentadora Yasmin Ali Yassine perguntou: “Mas tá um clima bom entre vocês?”. “Não, tá de boa, graças e Deus”, confirmou, ressaltando que nenhum participante entra no programa com a expectativa de pedir pra sair. “Essa é real. Eu nunca pensei na possibilidade”, afirmou.
Ele ainda relembrou que decidiu apertar o botão para desistir no dia anterior. “Já estava com isso na cabeça […] Eu não estava conseguindo jogar, comecei a duvidar das minhas atitudes”, contou.
Vale lembrar que Tiago desistiu do reality pouco dias depois da entrada de Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo pela Casa de Vidro. Na ocasião, os dois deram informações de como os participantes estavam sendo vistos pelo público.
Após a desistência, o cantor foi vetado do café da manhã com Ana Maria Braga, do ‘BBB A Eliminação’, do ‘BBB Fora da Casa’, além do do ‘Domingão com Huck’.
O MAIS FLOPADO
Recentemente, em um show, Tiago deu uma alfinetada no BBB 22. Ao convidar os ex-colegas de confinamento Lucas Bissoli, Eslovênia Marques, Vyni, Laís Caldas e Larissa Tomásia para se juntar a ele no palco, o ator aproveitou a oportunidade para falar sobre a edição.
“O BBB mais flopado da história”, disparou ele, brincando. “Só quem viveu saber o que significa estar ali dentro. O que foi a nossa convivência, as nossas histórias”, afirmou.