Uma participante do ‘The Voice Kids’ “militou errado” e virou piada na web ao fazer um discurso ensaiado no programa exibido neste domingo (29).
Ana Felps, de Joinville (SC), cantou a música ‘Pretty Hurts’, de Beyoncé, que fala sobre padrões de beleza e as pressões sociais que as mulheres vivem para atender estes padrões. A apresentação encantou tanto os fãs como os jurados, fazendo com que todos virassem as cadeiras.
Após a canção, a participante fez um discurso: “Essa música faz uma crítica aos padrões de beleza femininos. Acho que as mulheres são muito submetidas a padrões e a gente tem sempre que evoluir e mudar todos os padrões, quebrar todos eles”.
No entanto, quando a garota foi escolher em qual das três equipes gostaria de estar, ela entrou no time de Michel Teló. Internautas apontaram que a decisão da garota entrava em conflito com o discurso, já que Maiara e Maraisa também estavam disponíveis para escolha.
“Não entendi a menina que faz um discurso sobre quebrar padrões e escolher Teló (ele ficou até surpreso) com as patroas lá, isso foi tão sem nexo!”, escreveu um usuário. “Rachei os bicos agora, a menina fez um discurso sobre quebrar padrões femininos e escolheu um técnico homem com as patroas lá”, comentou outro.
🎤 Ana Felps arrasou no palco do #TheVoiceKids cantando “Pretty Hurts”, da diva @beyonce! 🥰 Palpites se a participante foi para o #TimeBrown, #TimeMaiaraEMaraisa ou #TimeTeló? Vem ver! ➡️ https://t.co/yP79UA9ItF pic.twitter.com/CkMaYJlMBY
— The Voice Kids (@TheVoiceBrasil) May 29, 2022
PARENTE FAMOSO
Um primo distante de Alceu Valença está participando do ‘The Voice Kids’, e entrou para o Time Maiara & Maraisa no penúltimo dia de Audições. Igor Valença, de 10 anos, cantou ‘Feeling Good’, mais conhecida na voz de Nina Simone.
O garoto pernambucano surpreendeu os jurados tanto por sua voz, quanto pelo parentesco com o famoso cantor nordestino. Ele revelou: “O Alceu é primo do meu avô por parte de pai”.
Confira a apresentação de Igor Valença:
MÚSICA NO SANGUE
Igor falou sobre sua história com a música, e disse que sua afinidade musical vem de seus avós. “Na casa dos meus avós paternos e maternos sempre tem música. Desde mais ou menos 2 anos, minha avó sempre me colocava no colo [para alcançar o teclado]”, contou.
Apesar de se dedicar mais ao esporte atualmente, o irmão gêmeo de Igor também já foi ligado à música e, inclusive, fez dupla com o participante do ‘The Voice Kids’.
“Gosto muito de cantar, dançar, interpretar. Tudo junto. Gosto de dançar frevo, toco piano, violão e um pouquinho de ukulelê”, revelou Igor, que ainda falou da importância da música em sua vida: “A música pra mim é uma forma de expressar meus sentimentos”.