Daniel Cady fez uma revelação surpreendente sobre a primeira noite que teve com Ivete Sangalo, há quase 14 anos. A relação começou no campo profissional e se estendeu para a vida pessoal, terminando em um casamento e três filhos. Discreto, o nutricionista abriu uma exceção ao contar que a primeira vez com a artista partiu de um convite dele para assistir à um filme em sua casa.
“Ivete me ligou e perguntou: ‘Vai fazer o que hoje? Vamos assistir a um filme, não sei o quê…’ Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim… Aí eu falei: ‘não é possível… dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa’. Aí, abracei ela e foi aquele rala e rola, se beijando, já caindo por cima do sofá. Rolou um vinho depois e ficamos abraçados”, relembrou Daniel ao participar do podcast Bahiacast.
O nutricionista destacou que nunca tinha vivido algo parecido com outra mulher: “Nunca tinha rolado com nenhuma mulher esse nível de ligação. Eu ficava olhando para a cara dela e pensando: ‘que doideira, né?’. E ela dando risada. Eu nem acreditei”, contou.
Vale lembrar que Daniel foi contratado para ser nutrionista de Ivete e cuidar de sua rotina alimentar. Ou seja, era ele quem fazia as compras no mercado, treinava sua cozinheira e cuidava de todos os detalhes da alimentação dela.
Hoje, eles são casados e pais de Marcelo, de 12 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 4.
Vale lembrar que, recentemente, o casal protagonizou boatos de que a relação estaria em crise após o nutricionista apagar algumas fotos com a cantora de seu Instagram. Daniel deixou claro em uma live que apenas estava adequando a rede social ao seu novo projeto profissional e que o casamento vai muito bem.