Deborah Secco voltou a falar sobre o fato de já ter namorado uma mulher em sua vida, que revelou primeiramente em entrevista ao jornalista Leo Dias. Para a atriz, namorar alguém do mesmo gênero foi uma barreira muito fácil de ser quebrada dentro de si mesma. “Não tem certo e errado em gostar de alguém”, declarou ela em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Ela comentou que escutou a vida inteira que tinha que se casar com um homem. “É conduzida para isso. Mas foi fácil de quebrar”, ressaltou a atriz, afirmando que a sociedade cria em você uma minibarreira.
“Pensei: ‘Meu Deus, e agora?’. Mas demorou três segundos. Sou livre, bem-resolvida e nunca tive preconceito. Quando aconteceu comigo, tive os primeiros segundos entendendo, indo contra o que foi ensinado”, ressaltou Deborah.
A atriz ainda destacou que foi esse único namoro com uma mulher, mas não o único envolvimento. Com as outras, Deborah diz não ter criado uma história e nem namorado. “Tive apenas encontros”, detalhou. “O que importa são as experiências, as personalidades.”
Questionada, ela disse que a primeira pessoa com quem ficou talvez não fosse conhecida, mas pode ser que pessoas próximas saibam.
TRANSPARENTE COM O ATUAL MARIDO
Famosa por seus inúmeros namoros, Deborah também explicou o motivo de sua relação com Hugo Moura, seu atual marido, ter dado certo. “Com ele, pela primeira vez, consegui ser de verdade, honesta, me apresentando com erros e acertos, defeitos e qualidades. E talvez pela primeira vez tenha me sentido verdadeiramente amada”, afirmou.
Antes, segundo a atriz, ela omitia a parte errada. “Não me sentia completamente amada porque não permitia que me conhecessem por inteiro. Acho que nunca tinha permitido isso por falta de maturidade e por uma cobrança incessante por perfeição. Me sinto preenchida totalmente”, ressaltou.