Fenômeno nas redes sociais, Mari Palma revelou, durante uma entrevista ao OtaLab, do UOL, na última terça-feira (07), que não se arrepende de ter deixado a Globo para testar novos formatos digitais na CNN Brasil.
“Muitas vezes as pessoas diminuem quem está na internet trabalhando com produção de conteúdo. Ah, ela é jornalista-blogueira, é jornalista-influenciadora, perdeu a missão da profissão?”, desabafou.
Ao que tudo indica, as críticas não afetam a moça, que acabou de estrear seu mais novo programa, o “Popverso“.
COVID-19
Mari Palma voltou ao trabalho após 14 dias de isolamento. A apresentadora do ‘Live CNN’ foi diagnosticada com o novo coronavírus em março e detalhou sobre os sintomas, a saudade da família e fez um balanço do que tem aprendido em tempos de quarentena.
Entre os principais sintomas listados pela apresentadora foram a falta de olfato e do paladar. “Muito esquisito. Não sentia cheiro e nem gosto de nada. Fiquei muito assustada, sabe? Realmente, não sabia o que ia acontecer nos primeiros dias. Tive uns outros sintomas leves, uma febrinha, tosse. Fiquei indisposta. A gente teve então que ficar isolado”, explicou.
Durante o período de isolamento, Mari revelou que fez coisas que há muito tempo não fazia por causa da rotina: falou mais com os amigos, arrumou o armário, dançou na sala de casa e até mesmo usou a vitrola.