Karine Teles, que viveu Madeleine na segunda fase de ‘Pantanal’, disse ter se chocado com as agressões do público em relação a ela e não ao personagem logo que estreou na novela. Segundo a atriz, as pessoas eram malvadas com ela.
“Lia coisas como ‘feia’, ‘velha’, ‘péssima atriz’. Nunca tinha passado por isso. Não é uma crítica construtiva, só ataque, e eu demorei para não pegar para mim”, resumiu a atriz, durante entrevista ao ‘Saia Justa’, exibida na noite de quarta-feira (15).
A atriz, que já era famosa por papéis no cinema nos longas “Bacurau” e “Que Horas Ela Volta?”, ainda tirou uma dúvida sobre a novela que todo mundo quer saber: será que Madeleine morreu mesmo ou foi salva pelo Velho do Rio?
“Bom, a Juma vira onça, o velho do rio vira cobra e a Madeleine se for encantada no #Pantanal? O meu filho ‘piranha'”, gargalhou a atriz Karine Teles 😂😂#SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/Tl9zGQLmWJ
— Canal GNT (@canalgnt) June 16, 2022
MORTE TRÁGICA
Madeleine (Karina Teles) teve um final trágico em ‘Pantanal’. A influenciadora digital perdeu a vida em um acidente a caminho das terras pantaneiras.
Ela estava determinada a tentar reconquistar José Leôncio (Marcos Palmeira). Isso porque Gustavo (Caco Ciocler) já havia desistido dela e Irma (Camila Morgado) confessou que já dormiu e ainda era apaixonada pelo ex-cunhado.
Assim, Madeleine seguiu para o Pantanal, quebrando a promessa que fez há 20 anos de nunca mais pisar nas terras do ex. O problema é que ela estará tão focada na ideia que até mesmo resolverá encarar uma viagem com o tempo fechado.
A influenciadora convenceu o piloto Firmino (Pierre Santos) a levá-la e subiu no avião. A aeronave passou por turbulências e uma tempestade. Não demorará muito para a notícia chegar à fazenda: Madeleine está desaparecida. Com isso, Jove e Irma voltaram às pressas para o Rio de Janeiro, para dar a notícia à Mariana.