Wanessa Camargo participou, junto com o pai, Zezé Di Camargo, do programa ‘Faustão na Band’, em que falaram sobre as experiências de ambos com a separação. Vale ressaltar que o cantor se separou de Zilu Camargo, mãe dos seus três filhos, há alguns anos, enquanto Wanessa acaba de se divorciar de Marcus Buaiz, após 17 anos e dois filhos juntos.
Junto com Faustão, ambos refletiram sobre o divórcio e como fica a família após a decisão do casal. No palco, o apresentador quis saber: “Quando Zezé separou, como foi a sua conduta com o seu pai? E agora você separa, como está o seu pai com você?”.
Wanessa, então, contou que sempre apoiou o pai e a mãe durante a separação dos dois. “Em relação ao meu pai, durante a separação, eu sempre tentei conversar com ele e estar ao lado dos dois. Nunca estar de um lado ou de outro. Filho não separa, então minha relação com eles sempre foi muito forte. Inclusive agora, durante a pandemia, ficamos muito mais próximos do que já fomos durante toda a vida. Minha mãe sempre foi mais próxima da gente, porque meu pai viajava muito, mas depois da separação ele teve que vir atrás, se ele não ligasse ou aparecesse, a gente não se via”, explicou.
DUAS PESSOAS
Wanessa, então, falou da própria experiência, ressaltando que um casamento é entre duas pessoas. “Se a gente conseguir ter maturidade, carinho, respeito por toda a história que a gente criou sempre, os filhos vão lidar com isso de forma tranquila, que é minha prioridade, depois eu cuido de mim”, comentou.
Neste ponto, foi a vez de Zezé Di Camargo defender a família. “O que eu não admito é falarem que quando um casamento acaba, é falarem que o casal destruiu a família. Não! A família vai sempre existir. A mãe dos meus filhos vai ser sempre minha família, ela não é mais minha mulher, mas é minha família. Nesses momentos, a família até se fortalece, porque precisa estar mais junto. A família para mim é a instituição mais importante na vida dos seres humanos. Por que não viver todo mundo bem?”, declarou.