Letícia Cazarré, mulher de Juliano Cazarré, foi às redes sociais agradecer aos seguidores pelo carinho recebido após o anúncio de que a filha mais nova do casal nasceu com uma cardiopatia congênita rara.
Maria Guilhermina foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, ainda nos exames pré-natais, e teve que passar por uma cirurgia logo que nasceu, no dia 21 de junho. Juliano e Letícia anunciaram o nascimento da pequena e contaram sobre o diagnóstico no Instagram e, desde então, a família vem recebendo muitas mensagens.
A esposa do ator publicou uma foto do marido, enquanto tomavam café. Na imagem, ainda é possível ver que está escrito “Alcides” – referência ao papel de Juliano em ‘Pantanal’ – e “Melhoras para sua filha” nos copos de bebida.
“O carinho vem de todos os lados, de onde a gente menos espera, né, Juliano? Obrigada, pessoal, vocês são demais!”, agradeceu Letícia na legenda.
Já nos stories, ela compartilhou um clique de uma mamadeira com seu leite, retirado especialmente para a recém-nascida. “210 mL. Esse é o leite do terço de Nossa Senhora. Sempre tiro rezando”, escreveu. “Hoje de manhã teve recorde de 250 mL. Deus é bom!”, disse em um segundo post.
Vale lembrar que, além de Maria Guilhermina, Juliano e Letícia são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.
Confira a publicação de Letícia:
LIBERADO!
Juliano Cazarré, que interpreta Alcides em ‘Pantanal’, foi liberado pela Globo das gravações da novela para acompanhar de perto o estado de saúde da sua quinta filha, Maria Guilhermina, recém-nascida com uma cardiopatia rara — a Anomalia de Ebstein.
A informação desse afastamento do set veio do portal NaTelinha, que revelou que o ator ficará próximo da família nesse momento delicado. A pequena passou por uma cirurgia logo que nasceu e agora está se recuperando na UTI.
Embora o quadro seja difícil, Cazarré se ausentará das gravações de ‘Pantanal’ por apenas uma semana. Depois desse período, o artista voltará às cenas para gravar suas últimas aparições na trama.