O último episódio de ‘Pantanal’ levou os espectadores a reações adversas nesta segunda-feira (4). Em meio a tantos acontecimentos, quase nenhum foi tão comentado quanto a cena da primeira vez de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) na beira do rio.
Toda cena de sexo na TV já é considerada um constrangimento para a maioria das famílias, mas muitos internautas consideraram que a primeira vez da menina onça e do peão estrapolou todos os conceitos de constrangimento (risos de nervoso).
Recheado de falas picantes e preliminares calientes no ambiente natural, como o pedido de Juma “Fica e me bota prenha d’ocê”, o momento também dividiu opiniões entre os que se constrangeram e aqueles apostando que a cena se tornou um clássico. A verdade é que a química do casal é inegável. Veja:
assistir a primeira vez de juma e jove com a família toda na sala acho que tá sendo um constrangimento pra todos os brasileiros #Pantanal pic.twitter.com/JQOuUZ31FK
— willy (@filmsndumb) July 5, 2022
A Juma: Se eu soubesse que era tão bom, tinha feito antes! #pantanal
O Jove: pic.twitter.com/oBqfahr4p2— Girassol (@girassolsoares) July 5, 2022
Eu tô presa nessa foto faz horas… Que ligação surreal tem Alanis e Jesuita, é de arrepiar, meu deusss….. #Pantanal pic.twitter.com/Z32nFQaBpM
— Tainara Maia 🐅 (@Tainara21922974) July 5, 2022
Família reunida assistindo as cenas de juma e jove #pantanal pic.twitter.com/UPCNTyYx5D
— 🌸💜 (@BiaDelfino_) July 5, 2022
Jove e Juma na dança de acasalamento…
Véio do Rio: #pantanal pic.twitter.com/rXB0TB2oWT— Amanda Vantini (@AmandaVantini2) July 5, 2022
NOVA BRIGA
O clima de paz e amor, no entanto, vai passar rapidinho nos próximos capítulos de ‘Pantanal’. Isso porque o casal terá uma nova briga sobre onde vão morar e também porque Juma admite que os dois terão um filho juntos.
Tudo começa após eles voltarem do rio, diretamente para a tapera. Mas Juma ficará braba, porque pensava que Jove fosse morar ali com ela. “Olha… Eu quero você do meu lado… Só que eu preciso ficar lá na fazenda”, começará Jove.
“Então num tinha nem que tê vîno!”, rebaterá Juma. Mas a menina-onça vai insistir que não quer deixar a tapera e Jove tentará negociar.
“Tudo isso é seu… A casa, as terras, os bois. Tudo!”, dirá ele. “Ninguém vai mexer em nada. Vai ficar tudo como está… Qual o problema?! O problema é José Lucas. São as pessoas. Tudo”.
Nesse momento, Juma vai contar que pretende ter o filho dos dois ali mesmo e que a transa foi pensada. “Como você quer ter um filho aqui se você nem está grávida?!”, perguntará Jove.
“Eu deitei co’cê pra tê ele, Joventino!”, responderá ela, colocando a mão no ventre. Jove ficará assustado e tentará argumentar que a amada só transou pensando na criança. “Eu disse que quiria um filho seu… E disse que ia tê esse filho aqui! Com ou sem ocê!”, finalizará Juma.