Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de Deolane Bezerra, em Alphaville (SP), nesta quarta-feira (14). A doutora está sendo investigada pelo Ministério Público de São Paulo por suposto envolvimento em crime contra a economia popular e associação criminosa, indicando lavagem de dinheiro.
A informação é de Leo Dias, do Metrópoles, que teve acesso ao boletim de ocorrência. Segundo o colunista, foram apreendidos dois carros – um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022 –, sete cadernos com anotações, quatro notebooks, registros de contabilidade, dois relógios Rolex, dois Bvlgari e um iPhone 13 Pro Max.
A lavagem estaria acontecendo por meio da compra e venda de veículos de uma loja chamada Mille, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.
Até o momento, a advogada não se manifestou sobre o ocorrido em suas redes sociais. Sua última aparição foi nesta manhã, desejando bom dia aos seguidores e abrindo uma caixinha de perguntas nos Stories.
COMENTÁRIOS
Os internautas rapidamente comentaram a situação nas redes sociais, manifestando pontos de vista diversos. “Perseguição!”, opinou um usuário do Twitter, em defesa à Deolane. “Alguém surpreso?”, debochou outro, concordando com a ação.