Arthur Picoli recebeu uma oferta de nada menos que R$ 500 mil para entrar em uma plataforma de conteúdo adulto. O valor equivale a 1/3 do prêmio do ‘BBB’, programa em que participou em 2021. Na última sexta-feira (15), ele explicou os motivos que o levaram a recusar a oferta.
“No BBB todo mundo me via, mas tenho vergonha da exposição. Não sei explicar. Acho certíssimo quem faz e está ganhando uma grana, mas tenho vergonha. Acho que não levaria jeito e, por isso, não ganharia uma grana (risos)”, contou ao Gshow.
PÓS-BBB
Desde que deixou o BBB 21, Arthur não sofreu com falta de trabalhos, afinal, a exposição no confinamento lhe rendeu desfiles, ensaios fotográficos e publicidades. Entretanto, esse não é o grande objetivo do crossfiteiro.
“Quero coisas dentro do jornalismo, educação física, aprender outros esportes. Quero aprender outro idioma, estou iniciando aulas de inglês. Teve uma proposta para atuar, mas ainda não posso falar”, revelou o ex-BBB.
ACEITOU
Quem entrou para uma plataforma de conteúdo adulto, recentemente, foi Lumena Aleluia, que também esteve no BBB 21. “Minha militância é minha liberdade”, disse a psicóloga ao contar a novidade aos seguidores do Instagram. Para ter acesso ao conteúdo da ex-BBB no Privacy é necessário pagar a assinatura mensal de R$ 79,90 pelo perfil na plataforma.
Entretanto, o novo trabalho da ex-sister não foi bem visto por parte do público, de forma que a influenciadora digital revelou que virou alvo de ataques. “Em um dia de TRABALHO numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no BBB…”, lamentou.