Seguindo sua tradição sigilosa, Roberto Carlos não pretende revelar em quem votará nas eleições de 2022.
Em entrevista ao jornal O Globo, o cantor negou ter sido procurado por Jair Bolsonaro (PL) e ressaltou que não compartilhará seu voto com os fãs.
“Essa história de dizer que alguém entrou em contato comigo é mentira. Ninguém entrou em contato. Continuo votando, como sempre votei. E sempre mantive o meu voto em segredo. Assim, isso vai permanecer”, falou Roberto Carlos.
Os boatos de que a equipe de Bolsonaro teria procurado o artista para pedir apoio ao político começaram a circular quando Anitta declarou que votará em Lula (PT).
PERDEU A PACICÊNCIA!
A assessoria de Roberto Carlos resolveu se pronunciar após o cantor viralizar nesta semana. Isso porque na última quarta-feira (13), ele mandou o público calar a boca no final de seu show. A equipe do Rei, então, esclareceu a situação e disse que a apresentação aconteceu dentro da normalidade. A informação é do site Contigo.
“Ele não encerrou o show antes. Ele cantou até o fim, ofereceu o show ao Erasmo Carlos, que estava na plateia. E não teve isso de jogar as rosas de qualquer jeito. Ele beijou e fez a distribuição como sempre faz”, iniciou.
Acontece que nas apresentações de Roberto, a plateia corre para a grade durante a música ‘Como É Grande o Meu Amor Por Você’. No entanto, dessa vez, houve uma desorganização, de modo que as fãs se dirigiram ao palco durante ‘Cavalgada’, uma música antes do planejado. Empolgadas, elas começaram a gritar e cantar com o músico, o que, aparentemente, o irritou.
“A verdade é que o Roberto é muito perfeccionista. Ele quer que saia tudo perfeito, do jeito que ele idealizou. Aquele só não era o momento delas (fãs) irem para frente do palco. Mas ele fez o show até o final, entregou as rosas. Ele só não está pegando os presentes que os fãs entregam a ele por conta da pandemia da covid-19″, explicou a assessoria.
O Rei, então, teria ficado desestabilizado por não conseguir se concentrar na performance de ‘Cavalgada’. ““O Roberto ficou chateado, sim (…) As fãs começaram a dizer: ‘Te amo’, ‘quero uma rosa’, ‘quero casar com você’. E isso estava tirando a concentração dele naquele momento do número. Ele falou: ‘Vocês vieram antes da hora’ e voltou a cantar. O pessoal continuou lá. Ele, então, pediu silêncio”, disse a equipe do cantor.