Ana Maria Braga chocou seu companheiro de programa, Louro Mané, na manhã desta quinta-feira (21), ao dar um conselho amoroso inusitado durante o ‘Mais Você’.
A apresentadora soltou uma frase para lá de engraçada no final do programa matinal, que arrancou gargalhadas no fantoche que a acompanha todos os dias.
“O amor é que nem papel higiênico: vai diminuindo a cada cagada”, declarou a loira. Chocado com a frase, Louro Mané exclamou: “Que história é essa?” e riu.
No Twitter, a frase chamou a atenção de vários internautas, que riram muito do conselho da apresentadora.
“Com essa bela frase, Ana Maria Braga finalizou o ‘Mais Você’”, brincou um. “Gente, eu tô me acabando vendo o ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, eu te venero”, declarou outro.
Confira outras reações:
As melhores frases do dia são com a Ana Maria Braga, no #maisvocê pic.twitter.com/Ex05qJc2gE
— Anderson🌾 (@juniorprovence) July 21, 2022
Minha mãe se inspirando nas frases da Ana Maria Braga 🤣 pic.twitter.com/pwOt4TQD28
— Loka por job (@angell_morais) July 21, 2022
EITA!
Ana Maria Braga gerou polêmica, nesta sexta-feira (15), na abertura do ‘Mais Você’, durante seu tradicional pensamento do dia.
Isso porque a frase da apresentadora foi interpretada como uma indireta devido aos recentes boatos entre ela e o intérprete de Louro Mané.
“Você não pode escolher o que vai ouvir das pessoas, mas você pode escolher o quanto você vai se importar com o que as pessoas estão dizendo”, soltou, e ainda sorriu em tom de deboche.
O jornalista Alessandro Lo Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, já havia informado que haveria problemas entre o ator Fabio Caniatto e a apresentadora. O papagaio teria deixado os estúdios da Globo chorando por uma situação que aconteceu durante uma publicidade para uma marca de perfumes.
“Ontem, essa marca pediu que a Ana e o Louro fizessem um ensaio. Antes do programa começar, os dois estavam passando o texto e o Louro acabou errando o texto”, explicou o jornalista.
“A Ana teria ficado estressada e teria falado na frente de mais de 30 pessoas que ele deveria ter mais profissionalismo e delicadeza com o texto. Ela sugeriu que ele estudasse mais e errasse menos”, finalizou.